RYE RYE FEAT ROBYN // NEVER WILL BE MINE


Há um mês atrás nós falamos do novo single da Rye Rye com o sample de "Be Mine" da Robyn, lembram? Não bastasse o sample, a rapper convidou Robyn para estrelar o vídeo de "Never Will Be Mine".

O clipe foi dirigido por Tim Nakashi e com as duas cantoras andando pelas ruas de Los Angeles enquanto cantam a música. Fazendo jus à letra, "Never Will Be Mine" mostra o lado mais calmo de Rye Rye se compararmos com "Sunshine", mas sua mensagem continua sendo raivosa e crítica: "Estou com raiva de mim mesma porque deixei você tirar o melhor de mim", canta Rye Rye em um dos versos.

Na minha opinião, o vídeo da música só comprovou o que eu disse anteriormente: Robyn se destaca na canção, não só pelo sample e pelo título que são seus, mas pela marca registrada que a cantora atingiu com o sucesso do seu último álbum. Ela dança, rebola, usa suas próprias roupas nesse clipe, e para mim, esta é a versão 2011 de "Be Mine" da Robyn featuring Rye Rye.

Aliás, parece que Rye Rye gosta mesmo de um "feat" com outros artistas. O primeiro single, "Sunshine", foi bem sucedido não só pela sua bela performance, mas pela participação da amiga M.I.A. na música e no vídeo. O contrato para seu novo disco, que estava feito pela N.E.E.T. há algum tempo atrás, foi cancelado e a mocinha assinou recentemente com a Interscope Records - esperamos que dessa vez o disco de estréia seja lançado!


Se você curtiu o clipe, baixe e leia o que dissemos sobre a canção AQUI.
Tecnologia do Blogger.