ROBYN // CALL YOUR GIRLFRIEND


Demorou tanto que eu cheguei a acreditar que não sairia mais: o clipe para "Call Your Girlfriend" finalmente foi lançado. A faixa faz parte do seu último lançamento, Body Talk, lançado ano passado. O anúncio que "Call Your Girlfriend" seria o próximo single da cantora aconteceu no final de janeiro, mas o vídeo só foi divulgado hoje. Culpa da agenda lotada de shows e da turnê com outros artistas? Talvez sim.

O novo clipe de Robyn não deve ter custado muito, pois no vídeo a cantora dança, pula e canta de uma forma belíssima - como se o seu coração fosse quebrar a qualquer momento. A única coisa que a mantém cheia de energia no vídeo são as luzes que focam na cantora durante o refrão da música - em uma espécie de energia revigorante que a faz dançar e cantar com vontade. O clipe é simples, mas Robyn consegue te prender durante três minutos e meio para vê-la dançar.


Teco Apple deu a dica da Prefix Magazine: "It's the 'Lotus Flower' video with a song that doesn't suck, and that you can actually dance to". Alguém concorda?



Confira os remixes oficiais de "Call Your Girlfriend", postados anteriormente aqui no blog.
Tecnologia do Blogger.