PANDA DA PANDA // TITTA NÄR HAN DANSAR


Já pensou em dançar seu hit do verão favorito da maneira que sempre quis? Ainda melhor, já pensou em dançar a sua música favorita sem se preocupar com o que os outros falarão a respeito dos seus passos e da roupa que você está usando? A música em questão traz justamente essa questão: “Titta När Han Dansar” pode ser traduzido como um alerta “Olhe quando ele está dançando!”. No vídeo, pessoas de rostos pintados como pandas fazem passos sincronizados de uma maneira totalmente livre – aqui não é permitido se acanhar, pois todos estão do jeito vieram ao mundo, totalmente nus.


A música é do sueco Panda Da Panda, ainda novo na música eletrônica. Alguns produtores e DJs trataram de remixar seus dois singles afim que sua música caísse nas graças dos internautas, porém, o que chamou a atenção mesmo foi o vídeo de “Titta När Han Dansar”. A música traz uma mensagem bem interessante, um rapaz todo confiante dança para uma garota que supostamente o admira, a questão aqui são os opostos – ela, uma patricinha que só sabe comprar roupas, sapatos e andar com estilo. Ele, totalmente oposto dela, declara seu amor dançando livremente em uma espécie de ritual da conquista. “Eu sei algo que você não sabe. Você está apaixonada por mim!”, canta Panda Da Panda. Música bonitinha para um vídeo ousado, eu diria.

"Titta När Han Dansar” foi lançada como single de estréia no começo do ano, mas recentemente o sueco lançou a faixa “Vem E Du” como seu próximo single. Um pouco mais calma que a primeira, elaborada e que explora melhor os vocais do sueco. A faixa também ganhou um clipe que não se compara com o primeiro, mas vale a pena conferir a execução da faixa pelo próprio Panda Da Panda no vídeo.




Bônus remixes:


Panda Da Panda - Titta När Han Dansar (Sebastian Ivarsson Bootleg)


Panda Da Panda - Vem E Du (Wrokout Morse Bootleg Remix)
Tecnologia do Blogger.