CSS » HITS ME LIKE A ROCK


* Atualizado com o vídeo oficial de "Hits Me Like A Rock" em 28 de Setembro/2011.
* Atualizado com a versão correta de "Hits Me Like A Rock (Dillon Francis Remix)"


Postagem original de 21 de Junho de 2011

Depois de divulgarem a faixa em uma remistura feito por Dillon Francis, o Cansei de Ser Sexy (ou CSS) acaba de liberar para download gratuito, em troca do seu endereço de e-mail, a faixa "Hits Me Like A Rock" na íntegra. O remix do Dj americano deixou os fãs curiosos para saber como a nova música seria e mesmo assim não deixou de receber elogios.


"Hits Me Like A Rock" ainda conta com o dueto de Lovefoxxx com Bobby Gillespie, vocalista da banda escocesa Primal Scream. A música lembra muito bem os primórdios do Cansei de Ser Sexy em seu primeiro disco, letras engraçadas com uma pegada pop e escrachada. Talvez esta seja a música mais bem produzida da carreira do CSS, tanto pelo dueto quanto pela sonoridade: reggae com eletrônico em uma canção boa de se ouvir repetidas vezes sem cansar.

A faixa faz parte do novo disco do CSS sob o nome de La Liberación e tem data marcada para lançar no dia 29 de agosto. Enquanto não sai, ouça e baixe "Hits Me Like A Rock" abaixo ou, se preferir, cadastre-se para receber a música e as newsletters sobre a banda.



 UPDATE - 28 de Setembro de 2011 
Aprenda a dançar com o CSS no vídeo oficial de "Hits Me Like A Rock".

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mais bem produzida da carreira eu acho muito... é o caso de believe achieve do donkey, tem gente que diz que a produção tá foda e tem gente que tem nojo.

    eu gostei da canção mais por que eu sou fã eu acho :)

    ResponderExcluir
  3. Hey this is the wrong dillion francis remix! (esta no es el remix de Dillion Francis) ESta es el original -
    https://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fsoundcloud.com%2Fdillonfrancis%2Fcss-hits-me-like-a-rock-dillon&h=zAQALY-eL

    ResponderExcluir
  4. http://soundcloud.com/dillonfrancis/css-hits-me-like-a-rock-dillon

    ResponderExcluir
Tecnologia do Blogger.