RYE RYE FEAT ROBYN // NEVER WILL BE MINE


Se você já ouviu "Sunshine", primeiro single de Rye Rye em parceria com M.I.A. - e gostou. Agora você tem motivos de sobra para ouvir a novo single da mocinha em parceria com Robyn. Tudo porque "Never Will Be Mine" conta com os samples do hit "Be Mine", single de 2005 de Robyn. Pelo visto, Rye Rye e sua equipe estão tentando se concentrar em uma canção fácil para as rádios, da mesma maneira que "Your Love" de Nicki Minaj.

Rye Rye assinou contrato com o N.E.E.T., selo da amiga M.I.A., e o que parece é que a moça quer seguir os mesmos passos de Minaj. "Never Will Be Mine" possui batidas típicas de qualquer rap e fala sobre o drama de relacionamentos e de como os garotos não prestam. Não bastasse o aviso de fúria da garota, o refrão chega calmo com uma Robyn sensível lamentando que ele nunca será dela.

A canção de Robyn em "Never Will Be Mine" parece ter dado um "up" no novo single de Rye Rye. Quem sabe agora ela firma o lançamento do disco de estréia que vem sendo prometido há algum tempo.

Tecnologia do Blogger.