ARCADE FIRE: COLD WAR / SPEAKING IN TONGUES


The Suburbs, último disco do Arcade Fire, que ganhou o Grammy de melhor álbum de música alternativa, vai ganhar uma versão de luxo. Antes disso, o resultado do trabalho com Spike Jonze finalmente foi revelado: o CD+DVD Scenes From The Suburbs, que foi dado dica anteriormente. A reedição de The Suburbs ainda contará com duas novas faixas: "Cold War" e "Speaking In Tongues" e ainda uma versão mais longa para a faixa "Wasted Hours (A Life That We Can Live)".

"Speaking In Tongues" conta com a colaboração vocal de David Byrne, uma incrível parceria para um disco que foi considerado um dos melhores de 2010. Já a faixa "Cold War" é carregada de angústia, porém calma. As faixas são dignas de um disco como The Suburbs, ou seja, só somam na trilha sonora dos canadenses.

A reedição de The Suburbs no curta Scenes From The Suburbs será lançada no dia 2 de agosto. As duas faixas em questão foram executadas na BBC radio 1 e foram ripadas em uma qualidade baixa, porém não impede de conferir o que virá nessa reedição de luxo do último disco do Arcade Fire.


Tecnologia do Blogger.