ALANIS MORISSETTE // INTO A KING


Em comemoração ao seu aniversário de casamento, Alanis Morissette gravou uma música para seu marido, Mario Souleye Treadway. No ínicio do mês, uma mensagem de "feliz aniversário" apareceu no topo do site oficial da cantora, mas foi somente hoje que a canção foi revelada em suas redes sociais.

"Into a King" foi produzida por Guy Sigsworth, que também produziu o último trabalho da cantora, Flavors Of Entanglement. Mesmo com a produção de Guy, a nova canção não se parece com nada do último disco de Alanis. A canção reverencia seu marido de príncipe para um rei, e ela de donzela para uma rainha. Com uma mensagem doce, bonita e envolvente, Alanis canta pequenos detalhes da vida do casal como um juramento feito com o dedinho mindinho até o nascimento do filho, Ever Imre.

A homenagem de Alanis despertou os fãs que esperavam por notícias da cantora. O que mais me deixa feliz é saber que Alanis continua produzindo músicas, mesmo que indiretamente. No ano passado, ela participou do filme Radio Free Albemuth, contracenando no papel de Sylvia e cantando a música "Professional Torturer" (ouça a música aqui), que fez parte da trilha sonora do filme. Todo esse batalhão de sentimentos e energia que Alanis vive hoje, só é motivo para um novo disco carregado de mensagens positivas.

Ouça "Into a King" abaixo:

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.